A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o retorno sobre o investimento em inovação, internacionalização e investigação e desenvolvimento tecnológico. Recentemente desenvolve também atividade na área contabilística e fiscal.
Na Frederico Mendes & Associados esforçamo-nos por desenvolver um ambiente onde os nossos colaboradores se encontrem motivados com o trabalho e com as suas carreiras. Trabalho aliciante, relacionamentos colaborativos e uma perspetiva de longo prazo encontram-se na base de um ambiente cuidadosamente concebido e mantido, onde os nossos colaboradores se encontram preparados para encarar cada dia com a motivação necessária para criar soluções inovadoras e valiosas para cada um dos nossos Clientes.
O que precisamos de ti?
Como Técnico(a) de Contabilidade precisamos da tua paixão pela contabilidade, que queiras investir na área, e que tenhas como objetivo a continuidade na função e na Empresa.
Mais detalhadamente, podes esperar como responsabilidades:
- Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo;
- Desenvolver os processos relativos aos fechos mensais e anuais da empresa;
- Preparação de documentos para o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
- Preparação de informação para reporte das contas aos clientes;
- Conciliações bancárias;
- Criação, manutenção e atualização do cadastro de imobilizado.
O que oferecemos?
Como Técnico(a) de Contabilidade, integrarás imediatamente uma equipa, estando envolvido(a) no processo contabilístico, fiscal e de apoio aos nossos clientes.
Para além disso:
- Salário base competitivo, com base nas competências demonstradas;
- Prémio Coletivo (Resultados);
- Dias extraordinários de Férias;
- Formação e desenvolvimento contínuo;
- Integração em equipa dinâmica e altamente motivada.
Como sabes se estás à altura do desafio?
- Formação académica mínima ao nível da licenciatura nas áreas da Gestão, Economia, Contabilidade ou Finanças;
- Possuir conhecimentos básicos ao nível da fiscalidade, nomeadamente em termos de IVA e IRC;
- Experiência superior a 2 anos em Contabilidade (preferencial);
- Conhecimentos das Normas Internacionais de Contabilidade (preferencial);
- Forte compromisso face à excelência e desenvolvimento pessoal e profissional;
- Capacidade de planeamento, organização e gestão de prioridades;
- Foco no cliente e capacidade de gestão da relação com diferentes interlocutores;
- Atento(a) ao detalhe, paciente, audaz, independente, confiante e com elevados níveis de energia;
Encaramos o trabalho da mesma forma que abordamos o recrutamento: de forma séria e rigorosa. A fasquia é (como é óbvio) elevada. Mas elevada será também a oportunidade para contribuir ativamente, crescer pessoal e profissionalmente e aproveitar as oportunidades e desafios deste trabalho.